Apoiar o empreendedorismo dos pit-dogs do Estado é o principal projeto para os próximos quatro anosApoio é a palavra de ordem para Ademildo Pereira de Godoy. Ele foi reeleito presidente do Sindicato dos Proprietários de Pit-dog em Goiânia (Sindpitdog), nesta terça-feira (8/2) para o mandato de 2022 à 2026.
Durante toda a tarde de ontem, os proprietários de pit-dog puderam votar presencialmente na sede do Sindicato em quem iria representá-los nos próximos quatro anos.
Ademildo agradeceu os votos recebidos e reforçou que continuará se empenhando no reconhecimento dos pit-dogs em Goiás. “Quero agradecer a todos que votaram em mim e na nossa chapa. Que possamos fazer muito mais e legalizar todos os pit-dogs de Goiânia e Goiás e continuar apoiando quem empreende e gera emprego e renda para tantas famílias”, afirmou.
A deputada estadual Adriana Accorsi (PT), parabenizou o trabalho de Ademildo em prol dos pit-dogs. “Parabenizo o companheiro Ademildo Godoy pela reeleição como presidente do Sindipitdog. Sou testemunha de seu empenho junto à Assembleia Legislativa e demais poderes para garantir os direitos e valorizar ainda mais os pit dogs. Estou, juntamente com meu mandato, à disposição da categoria e desta gestão sindical”, escreveu em suas redes sociais.
A proprietário da sanduicheria Mede Max, Cárita Avelino Rodrigues, disse apoiar Ademildo como presidente porque ele atende todas as demandas dos pits-dogs que chega até ele. “Um ótimo gestor que está sempre disposto a ajudar a gente”, concluiu.