Fecomércio sedia 373ª reunião do FCO

Compartilhe:

Foram aprovados cerca de R$ 192 milhões entre projetos empresariais e rurais em Goiás

 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada pelo presidente da entidade Marcelo Baiocchi, sediou nesta quinta-feira (24/3) a 373ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado, Câmara Deliberativa do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

Coordenada por César Augusto Sotkeviciene Moura, presidente do Conselho e secretário de Estado da Retomada (SER), a reunião contou com a presença do assessor jurídico da Fecomércio-GO, Rogério Borges, além de representantes de outras entidades empresariais e órgãos de governo.

Em sua fala, Marcelo Baiocchi reforçou novamente a vitória dos juros pré-fixados para o setor empresarial, assim como já acontece para o setor do agronegócio, tema debatido recentemente em reunião com o senador Vanderlan Cardoso. “Esse fórum é muito importante para o Estado e a Federação está sempre à disposição”, assegurou.

Durante a reunião, foram aprovados cerca de R$ 192 milhões entre projetos empresariais e rurais, além da apresentação de projetos, e a relação de cartas-consultas aprovadas e outros encaminhamentos.

Leia mais

Rolar para cima