Sinergás discute regulamentação do transporte do gás de cozinha com autoridades e revendedores

Compartilhe:

O Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro Oeste (Sinergás), em parceria com a SMT, realizou nesta quarta-feira (28/11), uma reunião com empresários do segmento com o objetivo de discutirem a lei municipal nº 10.211/ 2018, que dispõe sobre os veículos utilizados para o transporte do gás liquefeito de petróleo (GLP).

A autora do projeto de lei que deu origem a legislatura, vereadora Sabrina Garcêz, esteve presente no evento. Além dela, estiveram presentes representantes do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), o comando do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado de Goiás e vários empresários do segmento de revenda do gás de cozinha. 

A lei discutida durante a reunião foi sancionada pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no dia 11 de julho de 2018, e e está em vigor desde a data de sua publicação.

Foto: Silvio Simões
 

Leia mais

Rolar para cima