Sindtur-GO aprova pautas por unanimidade em assembleia geral

Compartilhe:

Reunião ocorreu pela primeira vez de maneira presencial e online, para evitar aglomerações
 

O Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur), representado pelo presidente Ricardo Rodrigues, realizou nesta quarta-feira (2/12), uma assembleia geral. Adotando e respeitando as normas para o combate à pandemia do coronavírus, exigidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a reunião ocorreu de maneira presencial e online, evitando aglomerações. 

Entre os assuntos importantes debatidos estava à autorização para a negociação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs), venda das salas do Sindtur, localizadas no Palácio do Comércio, além das prestações de contas do ano calendário atual de 2020. 

Para Ricardo Rodrigues, apesar do ano atípico, a reunião foi tranquila, dentro do prazo estabelecido e com as pautas aprovadas por unanimidade. “Foi uma excelente assembleia, em que foi possível concluir todos os temas pendentes, esclarecer sobre o motivo das vendas das salas do sindicato, prestar contas, e conseguir a autorização para iniciarmos as negociações com os sindicatos laborais”, explicou. 

O presidente afirmou seu desejo de fazer com o que o sindicato continue crescendo, e se torne uma referência, além de reforçar a importância da união para as melhorias no turismo em Goiás.  “Agora seguimos em frente, pois o trabalho continua.”, finalizou Ricardo Rodrigues.

Leia mais

Rolar para cima