Sindtur fecha Convenção Coletiva e estende benefícios a filiados

Compartilhe:

O presidente do Sindtur-GO, Ricardo Rodrigues, e o assessor jurídico da Fecomércio-GO Rogério Borges, se reuniram nesta terça-feira (26/3), com empresários e representantes do Sindicato dos empregados em Turismo e Hospitalidade no estado de Goiás – SETHEG, incluindo a sua presidente Marli Maria Teixeira Vaz. O objetivo foi finalizar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Foram aprovadas melhorias, por exemplo, gratificação de caixa e tempo de serviço foram transformados em prêmio, desonerando a folha de pagamento, a hora extra foi baixada de 80% para 60%, e o banco de horas de 6 meses para empresas associadas.

Segundo Ricardo Rodrigues, essa reunião finaliza o que já vem sendo abordado há algum tempo entre os sindicatos patronais e o Sindtur. “Está sendo relativamente demorado, mas estamos dialogando e discutindo, para fechar as convenções da melhor maneira possível, beneficiando a todos, os empresários e empregados”, esclareceu.

Sechisima

Nesta terça-feira (27/3), o Sidtur também fechou a Convenção Coletiva do Trabalho com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Hospedagem, Gastronomia e Turismo de Itumbiara, Aloândia, Buriti Alegre, Gouvelândia, Joviânia, Morrinhos, Pontalina, Goiatuba, Inaciolândia, Cachoeira Dourada, Bom Jesus de Goiás, Panamá e Vicentinopolis (Sechisima). Finalizando mais um acordo com sucesso, neste, representado pelo presidente Onevir Antônio Brandão. “As reuniões foram produtivas, foi possível ver o entusiasmo, o clima foi de satisfação”, afirmou Ricardo.

Leia mais

Rolar para cima