Durante posse do Conselho Empresarial de Segurança Pública (Cesp), nesta quinta-feira, 26/09, o presidente do novo órgão criado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/GO), Ivan Hermano Filho, disse que o colegiado atuará como “uma voz ativa” da entidade e da iniciativa privada junto aos entes da segurança pública e legisladores das esferas municipal, estadual e federal, contribuindo para soluções das demanda da área, e estabelecendo parcerias.
Ele ressaltou que a tarefa que assume é uma “missão árdua”, mas importante. “Não podemos virar as costas e imaginar que o problema da segurança pública é responsabilidade somente daqueles que elegemos”, disse. “O Cesp será a voz do setor produtivo junto ao poder público”, afirmou, se referindo à interação entre a iniciativa privada e o poder público no esforço do trabalho conjunto de garantir a segurança da sociedade.
Ivan Hermano Filho é membro da diretoria da Fecomércio, presidente Sindicato das Empresas de segurança Privada, de transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp) e diretor do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de Goiás (Siese).
Além de Ivan Hermano Filho como presidente, tomaram posse os membros do conselho efetivo do Cesp: Renato Gonçalves Brandão, Massatoshi Sérgio Katayama, Ronan Abreu Reis, Thiago de Souza Seixas Soares, Cilmar José de Oliveira, Donato da Cunha Cardoso e Felisberto Rodrigues Tavares. Já os membros do conselho consultivo do colegiado empossado são André Lúcio de Melo, Antônio Ferreira Marinho, Jorge Henrique Custódio, Claudio Grabalos e Luciano Levy Leite dos Santos.

- Comércio
Ivan Hermano assume Conselho de Segurança
- às
Compartilhe:
Leia mais