A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada pelo seu presidente, Marcelo Baiocchi, recebeu na manhã de hoje (11/9), a candidata ao governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Kátia Maria.
O encontro faz parte das rodadas de conversa que a Fecomércio-GO está promovendo com todos os governadoriáveis, a fim de ouvir e debater suas propostas sobre economia, comércio de bens, serviços e turismo para Goiás.
Durante o encontro, o presidente entregou pessoalmente um documento com as sugestões da Federação. Em sua fala, ressaltou a importância de debater políticas e planos para fomentar o crescimento econômico, mesmo na crise em que o País se encontra. “Precisamos estabelecer essa parceria entre os poderes públicos e privados para buscar a geração de empregos, que é o que promove o consumo, mais impostos, consequentemente, maiores arrecadações e investimento”, pontuou.
Kátia Maria também reforçou em seu discurso a importância do diálogo com os empresários, mantendo a parceria entre as iniciativas públicas e privadas. A candidata do PT afirmou que investirá no “desenvolvimento local sustentável”, a partir da integração de planos privados, com o olhar e a coordenação do setor público.
Também apresentou seu Plano de Governo com os programas de desenvolvimento, como o Emprego Já e as linhas de crédito para micro e pequenas empresas. “Precisamos ajudar os pequenos negócios, porque os grandes, como o agronegócio, nos ajudam no volume de arrecadação, mas quem gera trabalho e renda, que é a nossa proposta para Goiás, são as micro e pequenas empresas”, explicou.
Fonte: Fecomércio Goiás – Lara Leão