Fecomércio e Tribunal de Justiça estudam parceria em projetos sociais

Compartilhe:

A  convite do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, o desembargador Walter Carlos Lemes, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, participou de reunião na sede do órgão, nesta terça-feira, 26/03. No encontro, que também contou com a presença do Diretor Regional do Sesc e do Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, foram discutidas parcerias da entidade de classe com o órgão judiciário, em especial em projetos sociais.
Ao abrir a reunião,  o presidente do TJ/GO elogiou os serviços prestados pelo Sesc e pelo Senac  e apresentou a intenção de consolidar uma parceria na área da alimentação, citando a experiência dos serviços social e de qualificação profissional administrados pelo comércio. “A primeira ideia que tivemos foi essa, por conhecer o formato deste projeto”, disse.
Já o presidente da Fecomércio disse que há vários projetos do Sistema Fecomércio  que podem ser objeto de parceria e colaboração com o Tribunal. “Queremos trazer nossos projetos sociais para sermos parceiros. Vamos unir os esforços”, pontuou. “Estamos abertos e disponíveis para realizar trabalhos juntos”, disse.
Baiocchi elogiou o Banco de Projetos Sociais, da Corregedoria do TJ, idealizado pelo desembargador Walter Lemes, e assinalou que os projetos do Sesc, de capacitação profissional do Senac e também ações como o Mesa Brasil têm pontos de convergência com a ação social do Tribunal.  “Iniciamos aqui o desenho de uma parceria que vai ser boa principalmente para a sociedade”, definiu o Diretor Regional do Sesc e do Senac Leopoldo Veiga Jardim.
Também participaram da reunião o Diretor de Complience da Fecomércio, advogado Alexandre Abreu, e o advogado João Frederico Barros Calaça, além de diretores de área do TJ.
 

Leia mais

Rolar para cima