Doutora Cristina, Elias Vaz e Wilder Morais apresentam propostas em sabatinas do Trade Turístico

Compartilhe:

Mais três candidatos a prefeito de Goiânia foram sabatinados nesta semana pelas entidades que compõem o Trade Turístico, iniciativa em parceria com a Fecomércio Goiás. O setor produtivo recebeu na quarta-feira a vereadora Doutora Cristina Lopes, candidata do PL, o deputado federal Elias Vaz (PSB), prefeitável da coligação Goiânia Merece Mais, e o ex-senador Wilder Morais (PSC), candidato a vice-prefeito na coligação Goiânia em um Novo Momento, liderada pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Os candidatos firmaram o compromisso de, caso eleitos, atuarem em parceria com as entidades do Trade Turístico e a Fecomércio Goiás para atenuar os efeitos da crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19 no segmento. Cristina, Elias e Wilder reconheceram que o setor é o que está sofrendo os efeitos mais prolongados das medidas restritivas para controle da expansão do vírus.

Os candidatos destacaram a necessidade de estudar novas medidas de flexibilização para o segmento, com adoção dos protocolos sanitários adequados, e fomentar novas atividades. Em comum, destacaram as políticas de recuperação do centro histórico de Goiânia e a participação da Prefeitura em ações de promoção da capital no Brasil e no exterior, notadamente na área de eventos, que vinha se expandindo de forma sustentada antes da pandemia.

O Trade Turístico já recebeu os prefeitáveis Talles Barreto, candidato do PSDB; Delegada Adriana Accorsi, candidata do PT, e Virmondes Cruvinel, candidato do Cidadania. A série de websabatinas é uma realização do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), do Goiânia Convention & Visitors Bureau e do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur-GO), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás. As websabatinas são transmitidas nos canais da federação no YouTube, no Facebook e no Instagram, todos com o endereço fecomerciogo.

Leia mais

Rolar para cima