Na última quinta-feira (1/9), o presidente e vice-presidente do Sindicato de Turismo do Estado de Goiás (Sindtur-GO), Ricardo Rodrigues Gonçalves e Michael Alves de Almeida, estiveram em reunião com Daniela Fabiana Ribeiro, Superintendente de Vigilância em Saúde de Aparecida de Goiânia, para tratarem, em outros assuntos, da série de autuações que o segmento moteleiro está sofrendo.
A intenção é apurar se existe excesso fiscalizatório, promover a aproximação das duas instituições, estabelecer parcerias educativas e criar um padrão de qualidade. Alguns autos foram repassados para que possam ser analisados com o devido acompanhamento do Sindtur e, em breve, haverá o posicionamento da superintendência. As deliberações, quando elaboradas, serão comunicadas aos associados.
O encontro também contou com a participação de Débora Almeida Franco, apoio institucional da Vigilância Sanitária de Aparecida de Goiânia, e do Assessor Jurídico da Presidência da Fecomércio-GO, Dr. Rogério de Campos Borges, que está prestando auxílio nesse assunto.