Em sua segunda edição, o evento Procon em Movimento com os postos reuniu, no dia 23 de fevereiro, empresários para discutir direitos e deveres para, segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), harmonizar a relação consumidor/empresário.
“A intenção desse novo evento é orientar, informar e esclarecer dúvidas para que os postos já possam resolver um eventual problema do consumidor para que não precisem recorrer ao Procon”, enfatiza Márcio Andrade.
O presidente do Sindiposto agradeceu ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, por propiciar a aproximação entre o Procon Goiânia e os sindicatos.
“Esta é uma marca do nosso presidente: estreitar a relação entre o poder público e o privado. Só tenho a agradecer pelo empenho do Marcelo em fazer essa ponte, fortalecendo o diálogo e a aproximação entre o órgão fiscalizador e os comerciantes”, destacou.
A próxima ação do “Procon Goiânia em movimento com o comércio” está programada para o mês de março com o Sinergás e Sindiaçougue. A Fecomércio será parceira nas ações do Procon Goiânia, em comemoração ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março.
Fotos: Silvio Simões