Empossada diretoria do Sindiposto para o quadriênio 2022-2026

Compartilhe:

Em cerimônia realizada na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), tomaram posse na noite desta terça-feira os membros da diretoria para o quadriênio 2022-2026. O termo de posse do colegiado da entidade foi assinado pelos presidentes do Sindiposto, Márcio Andrade, e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi.

Em seu pronunciamento, Marcelo Baiocchi destacou a parceria com o Sindiposto e a decisão do sindicato de se associar com a Fecomércio-GO. “O trabalho conjunto alcançou o objetivo de apresentar para o consumidor, em detalhes e com muita transparência, a composição dos preços dos combustíveis”, afirmou.

O presidente do Sindiposto também enfatizou as ações de esclarecimento dos consumidores. Márcio Andrade fez um balanço da gestão do quadriênio anterior, destacando as ações de valorização das empresas do comércio varejista de derivados de petróleo. O resumo das ações foi apresentado em um anuário entregue durante a cerimônia.

A cerimônia foi marcada pela posse do ex-presidente do Sindiposto Luiz Pucci Filho como presidente de honra da entidade, pelos relevantes serviços prestados ao sindicato e ao desenvolvimento econômico do Estado. Em seu pronunciamento, Pucci agradeceu a “grande honra de seguir contribuindo com a atuação classista”.

Participaram da cerimônia empresários do setor e de outros segmentos do comércio de bens, serviços e turismo e autoridades dos diversos níveis de governo e poderes. O secretário da Retomada, Cesar Moura, representou o governador Ronaldo Caiado. O superintendente do Procon Municipal, Jeová Alcântara, representou o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. Os deputados estaduais Bruno Peixoto e Virmondes Cruvinel representaram a Assembleia Legislativa.

O vereador Anselmo Pereira esteve no evento representando a Câmara de Goiânia. Também compuseram a mesa o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, André Lara, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região-Goiás Welington Luis Peixoto. O vereador Élio Bom Sucesso representou a Câmara de Municipal de Aparecida de Goiânia e o prefeito do município, Vilmar Mariano.

Leia mais

Rolar para cima