No próximo dia 13 de setembro terá início a primeira temporada do Fecomércio Digital, a partir das 19h, em formato híbrido – presencial, na sede da Federação, e online pelo perfil da Fecomércio no Instagram. A iniciativa será o maior evento da instituição sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os sistemas comércio e serviços.
Com o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, na primeira temporada serão realizados 4 eventos e cada um será direcionado para segmentos específicos. O evento de estreia será voltado para o mercado imobiliário e as próximas três edições serão sobre pitdogs, moda e alimentação.
Atrações
O encontro do dia 13 de setembro reunirá os influenciadores Ronaldo Dantas Jr, sócio-fundador da @mybrokerimobiliaria, Ademir Silva, sócio-fundador da Conectiva Imóveis e Leonardo Franco, diretor comercial da Baiocchi Imóveis. Todos possuem vasta experiência no segmento imobiliário e reúnem milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais. O evento será dividido em três momentos: apresentação dos influenciadores, Como eu faço – Soluções Digitais e, ao final, o espaço será aberto para perguntas e interações.
Alta demanda
As inscrições foram abertas no início de setembro e as vagas se esgotaram em apenas um dia. Esse comportamento da demanda reflete a importância do meio digital nas estratégias de vendas nos mais diversos segmentos e o quanto é necessário compreender a dinâmica desse mercado, tornar-se relevante e converter essa relevância em números de vendas.
As próximas edições da primeira temporada já têm data marcada:
22/09 – Fecomércio Digital – Pit-dog
06/10 – Fecomércio Digital – Moda
20/10 – Fecomércio Digital – Alimentação
Evento híbrido
Seguindo uma tendência iniciada e reforçada com a pandemia, o Fecomércio Digital será presencial, no auditório da Fecomércio-GO, e poderá ser acompanhado pelo perfil da Federação no Instagram – @fecomerciogo.