A Fecomércio-GO representada pelo presidente do Sindiposto, Márcio Andrade, participou de um debate sobre o projeto de lei (PLP11/2022) que está sendo tratado em Audiência Pública no Senado, foi apresentado também os benefícios da prática de uma taxa Selic igual ou inferior a 3% ao ano e de uma Reforma Monetária que será amplamente mais trabalhada no Congresso Nacional a partir de março de 2023.
O evento foi realizado nesta quarta-feira (01/06), na faculdade UNIALFA, e contou com a presença do senador Luiz do Carmo, do economista Thiago Morais Moreira, e de alguns líderes dos trabalhadores do Estado de Goiás.
De acordo com o presidente do Sindiposto, é importante a participação da Federação nessas discussões que regulamentam medidas econômicas, pois o objetivo é criar um ambiente de negócios mais propício e mais favorável ao comércio de bens, serviços e turismo no nosso país e também em Goiás.
“Essas questões que tratam do futuro dos nossos negócios e do país são muito relevantes. É de fundamental importância que a Fecomércio participe das discussões para que possamos influenciar de modo positivo as decisões que vão afetar nossas vidas e nossos negócios”, reitera Márcio Andrade sobre a importância de falar sobre esses temas.