Entidade recebeu o secretário municipal de Mobilidade, Horácio Mello, nesta segunda-feira
Uma das dificuldades das grandes metrópoles é sem dúvida o trânsito, em Goiânia, a Avenida 136 é um exemplo claro dessa adversidade. Pensando em como é possível melhorar a situação, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO), representada pelo presidente Marcelo Baiocchi, recebeu nesta segunda-feira (16/5) o secretário municipal de Mobilidade, Horácio Mello, para debater e sugerir mudanças para a fluidez do trânsito. Participaram da reunião o arquiteto e urbanista Luiz Fernando Cruvinel Teixeira, consagrado nacionalmente como autor do projeto da cidade de Palmas, no Tocantins, e o diretor-regional do Sesc e Senac, Leopoldo da Veiga Jardim, além de arquitetos e urbanistas.
Segundo Marcelo Baiocchi, é uma excelente oportunidade de debater e solucionar os problemas gerados pelo trânsito em uma das principais avenidas da capital, local que possui muitos prédios comerciais além dos residenciais.
Ficou acordado que após esta conversa inicial, a Fecomércio-GO enviará um documento formalizando as sugestões apresentadas, de maneira mais detalhada. “Muitas vezes, as soluções podem ser simples e dar resultado imediato, permitindo que todos ganhem”, enfatizou Marcelo Baiocchi.