O objetivo foi discutir a nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e o Acordo Coletivo do Trabalho (ACT), ouvindo as necessidades do setor
Nesta quarta-feira (27/4), o presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás (Sindtur-GO), Ricardo Rodrigues, o vice-presidente, Michael Alves, o assessor jurídico sindical da Fecomércio-GO, Rogério de Campos Borges, e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro no Estado de Goiás (Sechseg), Marlos Luz, se reuniram com empresários e representantes do ramo de motéis no estado.
O objetivo foi discutir a nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e o Acordo Coletivo do Trabalho (ACT), ouvindo as necessidades do setor. Segundo Ricardo Rodrigues, foi uma reunião que trouxe uma grande vitória para todos, reforçando a importância da união da categoria, já que o setor foi um dos que mais sofreu durante a pandemia da Covid-19. “Buscamos uma harmonia entre o sindicato laboral, patronal e os empresários, onde todos saíram satisfeitos com as decisões e com os encaminhamentos definidos”, pontuou.
Ainda, de acordo com o presidente do Sindtur, quando a categoria se une fica mais fácil de lutar para atender as necessidades e ajudar a amenizar as dificuldades do setor, principalmente nas convenções coletivas.