Sincoesgo fecha parceria com Sindicato dos Empresários Lotéricos

Compartilhe:

O Sindicato dos Comissários e Consignatários do Estado de Goiás (Sincoesgo) promoveu uma reunião na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio/GO) nesta quinta-feira, 28/03. Na oportunidade, foi celebrada uma parceria do Sincoesgo com o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado de Goiás (Seloesgo), que permitirá que os associados deste sindicato usufruam de serviços do Sesc e do Senac.
A presidente do Sincoesgo, Elizângela Neves de Oliveira, lembrou que o Seloesgo derivou-se do sindicato, já que a categoria era representada pelo sindicato antes do desmembramento.  “Eu sinto uma responsabilidade muito grande porque eu participei da criação do Seloesgo, e é muito prazeroso oferecer para este pessoal acesso a estes serviços”, disse. Para ela, a parceria fechada agora é importante porque é uma forma de unir forças.
Mesmo filiado a outra federação, o Seloesgo terá acesso ao Sesc e ao Senac, por causa da parceria firmada com o Sincoesgo.   A presidente do o Sindicato dos Empresários Lotéricos,  Nelma Martins Alves de Melo Fernandes, disse que a parceria era há muito tempo almejada. “Com ela, nós ganhamos uma gama de benefícios que todos os empresários lotéricos têm necessidade. Para nós, foi muito bom”, disse, agradecendo a possibilidade também ao  presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, que prestigiou a reunião.
Ao saudar os presentes, Marcelo Baiocchi falou sobre a estrutura da Federação e dos serviços prestados pelo Sesc e pelo Senac. Assinalou que a Fecomércio busca fortalecer o segmento empresarial. Ressaltou também que, na sua gestão, a Federação tem buscado trazer categorias que ainda não estão abrigadas nela.  A aproximação também está sendo feita através dos sindicatos da Federação, como na parceria celebrada. “Pretendemos nos aproximar, cada vez mais, de todas as categorias empresariais estabelecidas em Goiás e que tenham a sua organização”, disse.
A reunião promovida pelo Sincoesgo também contou com explanação da assessora jurídica da Fecomércio, Nádia Tavares Cardoso Morais e com a presença de técnicos do Sesc e do Senac.  
 

Leia mais

Rolar para cima