Recepcionando o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, em visita a Goiás, nesta quarta-feira, 08/05, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, disse, em entrevista a imprensa, que a entidade que comanda está ao lado da CNC no trabalho de convencimento, principalmente junto a legisladores na Câmara Federal e no Senado, para um maior entendimento do que é o Sistema S, hoje, ameaçado de corte de repasses em discursos de membros da equipe econômica do governo federal.
“Há um desconhecimento dos serviços prestados e onde os recursos são aplicados”, disse. “Temos nos empenhado na demonstração do tamanho do Sistema e no que temos entregado de serviços”, disse. Baiocchi sinalizou que a visita do presidente da CNC a Goiás é muito importante. “Politicamente, é uma demonstração de que nós precisamos estar unidos para defender o nosso Sistema”, disse.
Marcelo lembrou que José Roberto Tadros tem percorrido o Brasil, debatendo a importância do Sistema S para a formação de mão de obra e para o apoio àqueles que trabalham na área do comércio. “É uma honra receber nosso líder maior no Brasil da área do comércio”, completou. O presidente da CNC visitou o Sistema S em Goiás, acompanhado por Marcelo Baiochhi e demais membros da diretoria da Fecomércio, além dos representantes do Sesc e Senac regional.
José Roberto Tadros conheceu a sede do Sesc Cidadania, que fica no bairro Jardim América, em Goiânia, participou de uma reunião no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da abertura do Congresso Nacional de Hotéis 2019 (Conotel).

- Comércio
Marcelo Baiocchi diz que há desconhecimento sobre Sistema S
- às
Compartilhe:
Leia mais